Gestante

Juquehy - SP

Ensaio Gestante na Praia

Marilia + Guilherme = Ravi 

Ensaio gestante lindo demais que fizemos no nascer do sol em Juquehy, praia localizada no município de São Sebastião - litoral norte de SP. 

Poder fotografar essas grávidinhas lindas é sempre um privilégio. E com a Marília não foi diferente! 

Escolher fazer o book gestante no nascer do sol tem inúmeras vantagens! Apesar de ter que acordar bem cedo, a praia esta vazia, então para quem é muito tímido é uma ótima opção, o nascer do sol tem uma luz linda e suave, sem dúvidas fazer o registro da gestação no nascer do sol é uma excelente opção. 

A Marília e o Guilherme arrasaram no ensaio, temos certeza que o Ravi vai ficar super feliz quando os papais mostrarem as fotos para ele ! A felicidade do casal estava irradiante = ) e a mamãe já fez questão de documentar que o pequeno Ravi já tem time certo ao nascer ... =) 

Poder recordar e reviver essa fase tão deliciosa que é a gestação não tem preço, as fotos tem valor! Um valor sentimental imensurável.

Tenha registros de todas as fases da sua vida, documente, tenha fotos, crie memórias eternas ... 

E você já fez seus registros ? Manda uma mensagem pra gente que teremos o maior prazer em explicar como funciona nossos ensaios e poder documentar sua história. 

Tags

maternidade gestação gravidez to gravida fotos de grávida na praia fotografia de gravida ensaio gestante book gestante foto de gravida ensaio gestante na praia ensaio gestante externo locais para fazer foto de gravida locais para fazer ensaio fotografico fotografo em santos fotografa de gravida fotografa no litoral norte sao sebastiao ensaio gestante em sp fotografa de familia juquehy maresias foto de gravida no nascer do sol nascer do sol na praia ensaio gestante no nascer do sol